OVERVIEW

The website nossaescola.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the superior). We have analyzed eight pages inside the web site nossaescola.com.br and found one website referring to nossaescola.com.br. I acquired five social network platforms retained by this website.

NOSSAESCOLA.COM.BR TRAFFIC

The website nossaescola.com.br is seeing a alternation amounts of traffic for the whole of the year.
Traffic for nossaescola.com.br

Traffic ranking (by month) for nossaescola.com.br

Traffic ranking by day of the week for nossaescola.com.br

WHAT DOES NOSSAESCOLA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of nossaescola.com.br Mobile Screenshot of nossaescola.com.br Tablet Screenshot of nossaescola.com.br

NOSSAESCOLA.COM.BR SERVER

I revealed that the main page on nossaescola.com.br took eight hundred and forty-four milliseconds to download. Our parsers could not find a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
177.47.177.23

We diagnosed that nossaescola.com.br is weilding the Apache server.

PARSED CONTENT

The website states the following, "Av Luiz Lua Gonzaga, nº 2936." I viewed that the web site said " Av Mário Jorge Menezes Vieira, nº 2899." The meta header had nossa escola as the first search term. This keyword is followed by escola, colégio, and ensino which isn't as urgent as nossa escola. The other words they uses is estudar. educação is included and could not be viewed by search parsers.

ANALYZE SUBSEQUENT BUSINESSES

Nossa Escola

Terça-feira, 18 de novembro de 2008. Saber apreciar as varias formas de arte é muito importante além de prazeroso. Os alunos têm sempre acesso a varias obras, estimulando a criatividade. Sexta-feira, 14 de novembro de 2008. Veja a Nossa Escola o melhor lugar;. Podem brincar, estudar e esportes praticar. Veja a Nossa Escola um lugar diferente;. Não existe outro lugar igual.

Nossa Escola BH - Sistema de Educação Berçário, Ensino Infantil e Fundamental

Pouco mais sobre a instituição. Afetividade, cuidado, respeito e amorosidade! A afetividade, como nossa base filosófica, se encontra em cada estímulo, em cada toque, em cada olhar. Zelamos para que se sintam felizes e acolhidos, num ambiente confortável e propício à aprendizagem. O conhecimento nasce da mediação entre os alunos, os docentes, as situações e oportunidades apresentadas.

BLOG NOSSA ESCOLA

Espaço para discussão e troca de idéias em Educação, principalmente sobre Nossas Escolas. Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016. Professores e gestores, vocês estão preparados para 2012? Confira como organizar a escola para a chegada dos alunos e planejar a retomada das atividades nas primeiras semanas do ano letivo. Antes do início das aulas. Como organizar a semana pedagógica? O que incluir nos cinco dias de planejamento. Cronograma para um planejamento de três dias. Deixe de lado os textos motivacionais.

Nossa Escola

Segunda-feira, 30 de junho de 2008. PAULO FREIRE, se dizia esperanço e acreditava que com o inacabamento, nasceria o problema da esperança e da desesperança. Eu espero na medida em que começo nossa busca, pois não seria possivel busca sem esperança. Uma educação sem esperança não é uma educação. Quem não tem esperança na educação dos camponeses deverá procurar trabalho noutro lugar.